IMAGINE COM O LUAN [Capítulo 52]


VOCÊ SAI NA RUA E AVISTA O LUAN NO CARRO  ELE OLHA PRA VOCÊ ,VOCÊ OLHA PRA ELE O CORAÇÃO DE VOCÊS DISPARAM E VOCÊ SEM PENSAR SEM NADA SAI CORRENDO PRA ATRAVESSAR A RUA .

LUAN: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (ele da Um grito )

PLAFT ... 

UMA MOTO QUE ESTAVA VINDO ACABOU TE ATROPELANDO O CARA NEM LIGO PRA VOCÊ ELE APENAS SAIU CORRENDO COM A MOTO  , O LUAN SAIU CORRENDO DO CARRO E FOI ATÉ VOCÊ ,VOCÊ HAVIA DESMAIADO E NO SEU BRAÇO TAVA SANGRANDO POIS HAVIA RALADO LUAN FALAVA:

LUAN: Meu amor  Fala comigo vai (Desesperado lagrimas escorreram no rosto do Luan ) 
VOCÊ NÃO REAGIA , ENTÃO LUAN PEGOU VOCÊ NO COLO RAPIDAMENTE E LEVOU ATÉ   O CARRO E DISSE PRO MOTORISTA :

LUAN: Perai já volto vou Avisar a Mãe Dela (desesperado)

DIN DON 

LUAN APERTA A CAMPAINHA .

SUA MÃE  ABRI A PORTA E VE QUE É O LUAN ELA FALA: Luan Santanaaaaaa ( Assustada) O que Faz aqui e ainda mais nesse Estado ?
LUAN: Você é mãe da (seu nome) né?  (desesperado)
SUA MÃE: É Sou sim porque o Que houve com a minha Filha ? (chorando)
LUAN: Ela sofreu um acidente agora ela foi atropelada (Com a voz tremula ) 
SUA MÃE: E onde ta minha Filha ? como Aconteceu isso? e o que ela faz com  você? (Desesperada nervosa  tudo ao mesmo tempo )
LUAN: Depois eu Explico Vamos pro Hospital vai 
STEPHANIE: Luaaaaaaaaaaaaaaaaan (chorando) 
SUA MÃE: Agora não Stephanie vem Comigo 
STEPHANIE: Pra onde?
SUA MÃE: Chega de Perguntas e vamo logo 

LUAN E SUA MÃE E STEPHANIE CORREM PRO CARRO O LUAN FICA NO BANCO DA FRENTE DE MOTORISTA E STEPHANIE E SUA MÃE FICAM ATRÁS COM VOCÊ DESMAIADA NO COLO DELAS.

A CAMINHO DO HOSPITAL  SUA MÃE CHORAVA E STEPHANIE CHORAVA SEM MESMO SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO .

NÃO DEMORA MUITO VOCÊS CHEGAM NO HOSPITAL MAS PERTO DE LONDRINA HAVIA A IMPRENSA QUE ESTAVA FAZENDO UMA REPORTAGEM DA CIDADE DE LONDRINA .

LUAN SAIU DO CARRO E PEGOU VOCÊ NO COLO LEVANDO RAPIDAMENTE  PRA DENTRO DO HOSPITAL  .AI VEIO A IMPRENSA 

REPÓRTER : E agora no Decorrer do Tempo encontramos Luan Santana Na porta de um hospital Com uma Moça no Colo  Não Sabemos exatamente quem é aguardamos Informações .

LUAN ENTRA NO HOSPITAL E FALA: 

LUAN: Preciso de Ajuda (ele grita)

RAPIDAMENTE VEM OS MÉDICOS COM AQUELAS CAMAS LÁ POE VOCÊ E LEVA PRA SALA PRA EXAMINA-LA.

LUAN SUA MÃE E STEPHANIE FICAM AGUARDANDO INFORMAÇÕES 

STEPHANIE: Mãe to com fome 
SUA MÃE: Quer ir pra casa?
STEPHANIE: Mais e a (seu nome) ?
SUA MÃE: Fala pro motorista te levar pra casa eu te ligo Avisando o Que aconteceu .
STEPHANIE: tem Certeza ?
SUA MÃE: sim 
STEPHANIE: Luan que foi bebe ?não chora (abraçando ele) 
LUAN: Você é irmã da (seu nome) ?
STEPHANIE: É Sou sim o que você tem com a minha irmã ?
LUAN: Eu amo ela 
STEPHANIE: Hã? como assim ama ?
SUA MÃE: Stephanie ja disse Que não é hora pra perguntas deixa o Luan quieto 
STEPHANIE: Ai Luan eu Te amo Demais (abraçando ele ) 

STEPHANIE FOI PRA CASA .........

NA CASA DO LUAN ...................

MARIZETE: Eai Será que Deu  tudo Certo ??
BRUNA: Sei lá vo assistir aqui 

QUANDO BRUNA LIGA A TV NA GLOBO TA PASSANDO ESSA NOTÍCIA :

''LUAN SANTANA É VISTO EM HOSPITAL DESESPERADO COM MENINA NO COLO NÃO SABEMOS EXATAMENTE QUEM É MAIS AGUARDAMOS INFORMAÇÕES

FRAGA IMAGEM:__________________

MARIZETE: Meu Deus é (Seu nome) O quer houve ?
BRUNA: Não Sei Ai Mãe o que Aconteceu 
AMARILDO: O Luan deve ta doidindo de tanta preocupação
BRUNA: mãe liga pra ele
MARIZETE: Boa idéia daqui a pouco eu Ligo 

NO HOSPITAL............

SUA MÃE: Agora que estamos a sós vamos conversar sobre isso Sr Luan Santana  Quero Saber Tudo 
LUAN: Claro 
SUA MÃE: O que você tem com A minha filha ?
LUAN: Então , Desde que Sua filha  Ganhou Camarim e ela foi me Ver Eu senti algo que não senti Por mais ninguém SABE  foi ''AMOR"  A  gente converso no camarim e  tudo e rolo A gente ficou Depois Lembra que você esbarrou em mim quando foi comprar a Casa em Aqui e disse que suas filhas eram minhas fãs Você disse o Nome da (seu nome) E logo Veio ela em minha mente . Ai Ela foi pro Show  Aqui Em Londrina lembra ?
SUA MÃE: Claro que sim ela disse que encontrou uma amiga na padaria que chamou ela e que essa menina era sua fã 
LUAN: Pois é essa menina é Minha Irmã Bruna 
SUA MÃE: Nossa Então ela dormiu na sua casa é isso mesmo ?(assustada)
LUAN: Foi Sim Não rolo nada do que se ta pensando (risos) 
SUA MÃE: Sei nada ?
LUAN: então eu Dei minha Camisa pra ela ,porque ela tava de vestido Ai a gente tava assistindo e Rolo sim Beijos apenas mais ela veio com o Mesmo discursos Do dia que a gente se conheceu Que Era  errado Ídolo Ficar com fã ela subiu chorando  e foi dormir 
SUA MÃE: A por isso que ela chegou chorando em casa e com uma camisa de homem 
LUAN : Pois é Logo Depois Chamei Ela pra sair 
SUA MÃE: No dia que ela chegou tarde em casa ?
LUAN: É levei ela num Lugar especial em que pudessemos Ficar junto Mas Sua filha nunca apoio de ídolo ficar com fã pelo contrário ela acha Errado .
SUA MÃE: Por isso que ela andava chorando pela Casa não queria dizer o que havia com ela .só sabia que ela tava apaixonada .
LUAN :  Ai no dia seguinte ela Foi na minha casa A tarde 
SUA MÃE: A lembrei Que ela levo até biquini né ?
LUAN: É minha Família Amou ela 
SUA MÃE: A entendi o que ta acontecendo E tudo Isso Se resume em  que Luan?
LUAN: Que eu quero Ficar com a Sua filha, mas não ficar igual estavamos ficando escondido 
SUA MÃE: Falando nisso tenho que falar com ela sobre isso tudo 
LUAN: Então Eu quero um relacionamento Sério com ela Eu a Amo 
SUA MÃE: Pera você disse AMO ?
LUAN: exatamente uai Eu Amo Sua Filha E quero namorar com Ela 
SUA MÃE:  Mais Luan Você é famoso ,Cantor tem fãs você ta disposto A enfrentar a mídia e tudo ?
LUAN : eu to mais do que desposto Minhas fãs querem  a minha felicidade Eu sou Famoso Mais Sou como Todo mundo Eu tenho Sentimentos como todo Mundo quero namorar Ser  feliz como todo mundo e não é só por causa do meu trabalho que devo esquecer disso .
SUA MÃE: Obrigada por se preocupar com a minha filha , Se é isso o que você que e o que você quer vá em Frente desejo toda felicidade do mundo só não quero Que magoe ela .
LUAN:  Tudo que eu quero é que ela Seje Feliz assim com eu também quero E não vou magoar ela não .
SUA MÃE: então tabóm 
LUAN: Quer dizer que se eu pedir ela em namoro e ela a aceitar você aprova ?
SUA MÃE: Sim Aprovo ai de você se machucar o coração da minha filha ta ouvindo ?
LUAN: To sim obrigado mesmo (e abraço sua mãe) 

LOGO VEM O DOUTOR ...............

DOUTOR: Quem está acompanhando a (seu nome completo)
SUA MÃE E O LUAN: Somos Nós 
DOUTOR: Ela está bem bateu muito forte com a cabeça e por isso estava desacordada  ela vai ter que ficar essa noite em observação mais amanhã a pode ir pra casa
LUAN: graças A Deus ela ta bem (abraço sua mãe)
DOUTOR: Ela esta deitada  ja pode receber visitas .
SUA MÃE: Luan que ir primeiro ?
LUAN: Você é Mãe pode ir você primeiro eu fico na janela esperando minha vez 
SUA MÃE: ok 

SUA MÃE ENTRA NA SALA EM QUE VOCÊ ESTA VOCÊ TAVA DE OLHOS FECHADOS.......

SUA MÃE: Filha ? Como Se ta Minha pequena?
VOCÊ MEIO ZONZA ABRI OS OLHOS E FALA:  Luan Eu te amo Luan eu te amo
.


SUA MÃE:Aqui é mamãe filha 
VOCÊ: Mãe o que aconteceu ? O que faço aqui ?
SUA MÃE: Calma filha você foi atropelada Mas graças a Deus você ta bem e amanhã você vai pra casa .
VOCÊ: Amanhã? porque amanhã quero ir hoje 
SUA MÃE: filha você ta em observação não pode teimosa eu te amo tanto 
VOCÊ: Também te amo mãe  (SUA MÃE DA UM BEIJO NA SUA TESTA)
SUA MÃE: Tem uma pessoa Aqui , Que quer ti ver essa pessoa te ama demais  ela que te trouxe pra cá . ENTÃO SUA MÃE DIZ:
SUA MÃE: Pode entrar

LUAN ENTRA E FALA:

LUAN: Meu amor graças a Deus que você ta bem  Se tivesse acontecido algo com você ia me sentir Culpado  (fazendo carinho no Seu rosto) 

VOCÊ AINDA TAVA MEIO DESLIGADA POR CAUSA QUE HAVIA BATIDO A CABEÇA MUITO FORTE VOCÊ DIZ :

VOCÊ: Luan bebê Obrigada Por tudo (escorreu lagrimas dos seus olhos) EU TE AMO.

SUA MÃE DIZ: Vo deixar vocês a sós um pouco (ELA SAIU DO QUARTO)

LUAN: Eu Que Te amo  e ti da um selinho.

VOCÊ :Que Saudade desse Selinho que saudade de você A é Luan o que você queria conversa comigo ?
LUAN: então né Amanhã quando você for pra casa Eu falo 
VOCÊ: a Não Pode contar 
LUAN: não amanhã eu vou na sua casa   ai a gente conversa aproveito e cuido de você um pouquinho
VOCÊ: Tabóm então né ,Luan sua mãe deve tar preocupada com você vai lá falar com ela vai 
LUAN: Não eu vo dormir aqui com você 
VOCÊ: Nem pensa ta doido vai meu Amor vai lá 
LUAN: Ta amanhã umas 13:00 eu venho te busca pra ti leva pra casa tabóm ?
VOCÊ: Ta nego (Luan te da um selinho e vai pra casa dele)

LUAN: óia cuida dela 
SUA MÃE: (risos) Pode Deixar
LUAN:  amanhã eu venho aqui Pra buscar você e levar pra casa você  vai dormir aqui com ela né ?
SUA MÃE: vo sim vou pegar uma roupa mais confortável pra ela em casa e vo voltar pra ca
LUAN: então beleza to indo amanhã nóis se fala 

LUAN SAIU LÁ FORA E TAVA A IMPRENSA TODA LÁ 

REPÓRTER: E Estamos Aqui Agora ao vivo Com Luan Santana que acaba de Sair do hospital (qualquer um) então Luan Você pode explicar o que houve ??
LUAN: Rapais Aconteceu Que Eu tava de carro ai veio a menina e Atravessou e moto atropelou ela Ai como estava perto e trouxe ela pra cá  mas ela ja esta bem Agora da lincença que eu preciso ir .
REPÓRTER:  Só mais uma coisa você a conhece?
LUAN: Muié lincença 

ELE ENTROU RAPIDAMENTE NO CARRO E FOI PRA CASA :

REPÓRTER : Luan Santana não quis entrar em detalhes só sabemos que ela está bem então vamos encerrar E Boa tarde a Todos  ( plaf desligou a camera) .

LUAN  PEGA OS PRESENTES QUE ESTAVA NO CARRO E ENTRA  EM CASA ........

MARIZETE: Filho acabei de ver a reportagem ela está bem mesmo né?
LUAN: Ta sim Mãe minha nega ta bem 
BRUNA: Graças a Deus mais como ela foi atropelada tipo assim do nada?
LUAN:Não né Bruna Ela foi atravessar pra me ver e a moto  acabou atropelando ela e  aquele Filho da puta nem ligou e saiu correndo com a moto .
AMARILDO: Nossa que homem é esse que atropela e nem ligo que horror graças a Deus que ela ta bem 
LUAN: É amanhã vou ir no hospital leva ela pra casa e falar com ela antes de ir pra (qualquer cidade) pro show 
BRUNA: Vai dar tudo certo 
LUAN: Se Deus Quiser 

QUANDO...........


PILILIM PILILIM (Telefone da casa do Luan) 


LUAN ATENDE: 

COMEÇO DA LIGAÇÃO_______

LUAN: Alô 
XXX: Luan 
LUAN: Dagmar?
DAGMAR: é eu entrei no twitter tava mó desespero das fãs ai Liguei a TV e vi a reportagem a (seu nome ) ta bem ?
LUAN: ta sim 
DAGMAR: graças a Deus 
LUAN: vo tomar um banho aqui ta Dag ?
DAGMAR: ta ok só liguei pra saber beijo 
FIM DA LIGAÇÃO ___________


EMFIM SUA MÃE TINHA IDO EM CASA PEGAR UMA ROUPA CONFORTÁVEL PRA VOCÊ VESTIR NO DIA SEGUINTE E AVISOU TUDO PRA SUA IRMÃ E TAL SUA IRMÃ DORMIU EM CASA E SUA MÃE DORMIU COM VOCÊ NO HOSPITAL  .........

No Dia Seguinte  Bruna Levanta e vai até o Quarto do Luan acordar ele :

BRUNA: Luan 
LUAN: 
BRUNA: Luan (chamou mais alto)
LUAN:
BRUNA: Luaannnnnnn (deu um grito)
LUAN: Nossa Bruna que susto
BRUNA:Você não vai buscar a (seu nome) No hospital ?
LUAN:Nossa é mesmo Perdi A Hora era 12:15 e ele iria ti buscar as 13:00 .

NO HOSPITAL .................

VOCÊ:  Mãe Será que ele vem?
SUA MÃE: Calma lógico que vem né 
VOCÊ: Mãe Será que o Luan um dia vai me Pedir em Namoro ?
SUA MÃE: Sim ele ti ama 
SUA MÃE: A eu o que eu mais quero é ele 

NA CASA DO LUAN ..........

LUAN LEVANTA SE ARRUMA E TAL DESCE PRA TOMAR CAFÉ :
LUAN: Mãe ja to indo 
MARIZETE: Vai lá boa Sorte viu 
LUAN: Obrigada Vai dar tudo certo
BRUNA: Vai lá e volta namorando viu ?
LUAN : (risos) é o que espero 
AMARILDO : Vai lá 

LUAN PEGA OS PRESENTE ENTRA NO CARRO E O MOTORISTA LEVA ELE ATÉ O HOSPITAL .

CHEGANDO NO HOSPITAL  COMO O SEGURANÇA JÁ SABE QUEM ELE É ELE É LUAN PASSOU DIRETO E ENTROU NO QUARTO :

LUAN :Cade o Amor da minha vida ?
VOCÊ: Luaaaaaaaaan Se veio me abraça forte ?
LUAN: Claro 

LUAN: Me da um beijo?
VOCÊ: Luan óia minha mãe ai 
LUAN: Que que tem uai ?
VOCÊ: Não nada de beijo nem vem
LUAN: um  selinho então ?
VOCÊ: Tambóm (risos)


Ela : Eu odeio a distância  .
Ele : Por que ?
Ela : Porque a distancia me impede de tocar na minha felicidade , ela me separa da minha metade que é você. (distanciaentrenois)

 LUAN: vamos?
VOCÊ: Sim meu amor vamos (ele pega na sua mão e vocês vão pra casa com sua mãe)

O MOTORISTA LEVA VOCÊ ATÉ A SUA CASA E EMFIM CHEGA ...

LUAN: Cuidado 
VOCÊ: Luan eu ja to bem amor 
LUAN: Mesmo assim uai me da sua mão e segura em mim 
VOCÊ: (risos) Só você Mesmo 

VOCÊS ENTRAM NA SUA CASA STEPHANIE  TAVA NA SALA RAPIDAMENTE ELA CORRE ABRAÇA VOCÊ E O LUAN  ,LUAN TINHA COLOCADO OS PRESENTES NUMA SACOLA PRETA E DEIXOU NA SUA CASA.

VOCÊ: Agora Chega de misteiro Senhor Luan Rafael Domingos Santana fala agora o que se quer mi falar .
LUAN OLHOU DENTRO DOS TEUS OLHOS E DISSE:  Eu não sei o que ta acontecendo Comigo eu nunca me senti  desse jeito com ninguém eu Não paro de pensar em você ,Acho que nunca Vo esquecer do Dia em que demos nosso Primeiro Beijo No Camarim Eu to Apaixonado Por você , o amor que to sentindo Por você é inexplicável , e TUDO que eu mais Quero é você do MEU lado Pensei Muitos antes de Tomar essa decisão pois vocÊ não acha Certo Mais Meu coração disse que seria melhor pra Nóis dois Porque um Senti A mesma Coisa pelo outro eu SÓ SEI QUE EU TE AMO cada dia mais (seu nome Completo) Você Aceitar Ser minha Namorada?
VOCÊ SORRIU AO MESMO TEMPO CHORANDO E DISSE COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO : ...............................



ÉE FINALMENTE VAI ACONTECER O QUE TODAS VOCÊS QUEREM   O/UHUUUUUUUUUUUUU GENTEEE \O/  É BOM MOMENTOS FELIZES NÃO É ?VAI FICAR MELHOR  MAIS AGORA SÓ AMANHÃ GALERA 2 BEIJO AMO VOCÊS


GENTE COMENTA BUBU  :'(  TENHO QUE SABER A OPNIÃO DE VOCÊS 






4 comments

Fc O melhor é você LRDS 21 de abril de 2012 às 15:38

Continua , ta mt bom , parabéns :'')

FcPeloLuan 21 de abril de 2012 às 17:11

Tá td muito lindo amor Continua!

@vdluan 22 de abril de 2012 às 07:00

Ta tudo mega lindo....Ha me deixo na curiosidade em
nao demora a posta nao pela amor di deus
Beijinhos @vdluan

Webs / Fanfic's / Imagines 22 de abril de 2012 às 07:25

aaaah leitora nova aki amandoooo demaiiis , continua nega ^^

Postar um comentário